Rainbow SET®

Plataforma de monitoramento não invasiva com oximetria de pulso Masimo SET® realizando leituras em baixa perfusão e situação de movimento, porém obtendo a opção de medir múltiplos parâmetros.  Masimo Rainbow SET ® tem a capacidade única de mensurar de maneira não invasiva a concentração de hemoglobina total e disemoglobinas. 

Rainbow SET® Parâmetros

SpHb (Hemoglobina total não – invasiva)

Monitora continuamente e de maneira não invasiva a hemoglobina total do sangue. A medida é obtida através de um sensor específico para esse tipo de monitoramento que permite uma leitura direta e em tempo real, possibilitando a tomada de decisões rápidas e fundamentadas pela equipe médica. Completamente indolor e sem coleta de sangue.

SpMet (Metahemoglobina)

Monitora continuamente e de maneira não invasiva este tipo de disemoglobina, auxiliando a equipe médica a detectar de forma mais rápida para início do tratamento de pacientes que possuam metahemoglobinemia congênita ou metahemoglobinemia adquirida em áreas de tratamento em que são utilizadas em que determinadas drogas que causam a patogenia.

SpCO (Carboxihemoglobina)

Monitora continuamente e de maneira não invasiva este tipo de disemoglobina. Está relacionada à intoxicação por monóxido de carbono (CO) e é aplicada em emergências hospitalares, monitoramento contínuo de pacientes com quadro de intoxicação e área de resgate como Corpo de Bombeiros e SAMU.

SpOC (Conteúdo Total de Oxigênio)

Fornece uma avaliação calculada da quantidade de oxigênio no sangue arterial, o que pode oferecer informações úteis sobre o oxigênio dissolvido no plasma e combinado com a hemoglobina.

PVI (Índice de Variabilidade Pletismográfica)

Monitora continuamente e de maneira não invasiva a responsividade volêmica do paciente através da análise da curva pletismográfica e alterações no Índice de Perfusão. Este parâmetro pode ser correlacionado com a Hemoglobina Total não invasiva (SpHb) para avaliar a hemodinâmica do paciente.